José António Marques fotografado por Carlos Sargedas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

FESTIVAL MÚSICAS PELO ESPICHEL - Montagem do enorme palco...

Graças à perseverança e à "carolice" do Fotógrafo Sesimbrense Carlos Sargedas, de quem eu tenho o previlégio de ser  amigo, e que apesar de ter suportado às suas custas algumas despesas valentes, não desistiu e conseguiu mobilizar sem honorários 14 bandas além de meios multimédia de TV e Rádio   bem como a própria empresa que forneceu as estruturas para a montagem do palco, a própria Câmara de Sesimbra, etc. etc. para a realização deste festival cuja  finalidade é chamar a atenção do público e dos governantes para a necessidade de requalificação do Cabo Espichel que tem estado ao longo dos anos votado ao abandono. Assim,  realizou-se no passado dia 10 (6ª feira) o espectáculo esperado que foi grandioso e que se estima tenha tido cerca de 3.500 pessoas no seu ponto alto.
Esta iniciativa vem no seguimento de várias outras como por exemplo as diversas exposições de artistas plásticos e de fotógrafos todas elas subordinadas ao mesmo tema e para o mesmo fim, em que tive o prazer de participar também com uma exposição fotográfica da qual algumas imagens ilustrativas ainda se podem ver  no final da página inicial deste blogue em formato um pouco maior.
Assim sendo, e dando continuidade a este tema fez todo o sentido que tenha aceite o convite de fazer a cobertura fotográfica do evento pelo que começarei na medida do possível a ir colocando aqui no blogue  algumas imagens, pois devido à dimensão do espectáculo e ao número de bandas, fácilmente atingi as 1.540 fotos, pelo que a edição se está a revelar  difícil e demorada...Começarei pelo princípio com algumas imagens ilustrativas da montagem do palco e depois irei colocando outras por bandas...Espero que apreciem e gostava de ter os vossos comentários...

(Não esquecer que clicando em cima de cada foto, esta abre em formato maior)

Sem comentários:

Enviar um comentário