José António Marques fotografado por Carlos Sargedas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

MR. BLUES... o êxito continua a crescer...



No passado Sábado dia 14 de Maio pelas 22 h na Fábrica Braço de Prata, tive a oportunidade de assistir a nova actuação do grupo MR. BLUES, de que faz parte o meu amigo José Santos (vocalista).

Mais uma memorável noite...de blues com "garra" ! 

O grupo está cada vez melhor e agora com uma sonoridade mais rica, graças ao seu novo "mago" das teclas que utiliza um Hamond e que (como os entendidos sabem) tem uma sonoridade muito própria e distinta.

Para quem não os conhece, torno a transcrever  um pequeno texto descritivo extraído do seu blogue e aconselho a visitar o seu site:




"Os Mr. Blues apresentam-se ao vivo regularmente desde 2005 com o seu reportório dedicado exclusivamente aos Blues e são uma banda nítidamente voltada para actuações ao vivo, com performances absolutamente vibrantes e energéticas. Apresentam-se regularmente em Bares Nocturnos da Região de Lisboa e arredores assim como em Festivais de Jazz, Concentrações de Motards, festas particulares e de empresas entre outro tipo de eventos. De entre os temas habitualmente executados podem tornar-se como referência os pioneiros da guitarra eléctrica T-Bone Walker, Buddy Guy, Fredie King, Albert King, Muddy Waters, Albert Collins assim como alguns "modernizadores" dos Blues, Kenny Neal, Johnny Winter, Roomful of Blues, Jimmy Thackery, entre outros."

Aos apreciadores de blues eu aconselho vivamente a seguirem este grupo.
Desta vez houve necessidade de fazer préviamente algumas fotos institucionais para fins comerciais.

Aqui ficam algumas delas a documentar...

Creio que farão as "delicícias" principalmente das "suas" fãs...

(Nota: Ao clicar sobre cada foto ela abre em formato maior até 2x)






































Sem comentários:

Enviar um comentário