José António Marques fotografado por Carlos Sargedas

terça-feira, 6 de julho de 2010

BAILADO FLAMENCO CLAUDIA PARGANA

Bailarina e fundadora do grupo de flamenco e sevilhanas"Alma Flamenca", e da Companhia de Flamenco "Al Flamenco"Claudia Pargana é professora de Sevilhanas e Flamenco desde 2000,
(Move4fitness, Ginásio Clube Português, Estúdio de flamenco de Odivelas, Ministério da Educação, Círculo de Dança de Lisboa, Centro Cultural de Benfica, Ginásio Equilíbrio, Hawai e Havana das Docas StºAmaro ).
Cláudia Pargana apresentou no Domingo dia 4 de Julho no Teatro Armando Cortés um magnífico espectáculo de dança incluindo Flamenco, Sevilhanas, Rumba, Tango e Fandango tendo reunido para o efeito alunos seus de várias escolas.
O êxito foi estrondoso e o anfiteatro revelou-se pequeno pois creio ter ficado práticamente esgotado.
À Cláudia Pargana eu apresento os meus Parabéns e a minha Admiração pelo memorável espectáculo que nos ofereceu e deixo aqui algumas imagens ilustrativas, prestando-lhe deste modo uma pequena homenagem...

4 comentários:

  1. Simplesmente adorei!...
    Muito obrigada pela homenagem!...
    Parabéns pelas lindíssimas fotos!!!...

    ResponderEliminar
  2. A ver se é desta!
    Muitos parabéns ao fotógrafo pela vivacidade e expressividade das imagens. Estão fantásticas.

    ResponderEliminar
  3. Olá,eu sou a Beatriz e acabei de ver as fotos do nosso ultimo espectáculo. Eu adorei obrigada beijos.

    ResponderEliminar
  4. Olá Beatriz:
    Fico satisfeito que tenha gostado, Eu é que agradeço as suas simpáticas palavras e também o ter proporcionado juntamente com as suas colegas um magnífico espectáculo, que não vou esquecer.
    Gostava que acompanhasse o meu blogue e aderisse à lista dos meus seguidores que já vai em 27 e quando houver outro espectáculo diga-me por favor.
    Bjs. e felicidades para si.

    ResponderEliminar